sexta-feira, julho 31, 2009

Uma mão amiga...

Encontrei esta postagem num blog chamado "Ataque ácido". Procurei na página o autor da postagem, mas não achei. De qualquer modo agradeço a esse anônimo que está me dando essa força. Valeu! O artista paraibano Ricardo Fabião, está concorrendo a uma vaga na Garagem do Faustão com a música "Mistério". O vídeo da música está postado no site http://domingaodofaustao.globo.com/Domingao/Garagemdofaustao/0,,16989-p-V1091694,00.html e quantos mais acessos tiver, mais chances ele tem de mostrar seu trabalho em rede nacional. Vamos dar esta força ! A bela balada "Mistério", que embalou a juventude descolada de João Pessoa nos anos 80, é uma daquelas músicas românticas que emocionam sem ser melosa. É uma jóia rara esquecida na produção musical da Paraíba que nunca alcançou o devido sucesso. Eu recomendo ! Diante de tanta besteira cultural como a Dança do Quadrado e o rock sem graça dos emos, a música "Mistério" é um alívio aos ouvidos de quem gosta de coisa boa. Poesia pura !...tudo o que Ricardo merece é uma chance.

10 comentários:

m disse...

poxa Ricardo não sabia que você tinha um blog! rs
Pois é! perdi meu pai recentimente e essa musica me faz lembrar muito dos nossas bons momentos... inclusive, bom momento juntos.. vc e minha família.. não sei se recorda! mais meu pai queria um bem enorme por vc! fica na Paz!

Unknown disse...

Meu caro amigo fabiao aqui quem vos fala é o klecio ... Qto tempo nao nos falamos , sinto mta falta de nossos tempo de amigos q pena o tempo passou e nos desviou a lugares diferentes a nos dxar sem contato , qro q saiba q te admiro mto , e to agora escutando sua musica misterio onde canto nas alturas p o mar ,kkk e peço a Deus que te abençois sempre e que nunca esuqeça de quem te admira mto , um super abraço bem forte , e mtas felicidades para vc e sua familia. te ador mtooooooooo cara da lembranças ao kleber ok , tbm perdi contato .
Meu msn é klecio-fernandes@hotmail.com te espero abracao de novo bem forte , xau .

Ianê Mello disse...

Bonita sua música.
Parabéns!
Sua participação no blog Diálogos Poéticos tem sido excelente.

Beijos.

Ianê Mello disse...

Ricardo,

que poema lindo você postou no Diálogos.

Valeu mesmo!

Beijos.

Sílc disse...

Desculpe mas vi a porta aberta e entrei. Que coisa boa foi ser recebida com uma letra muito linda:"Mistério". e já estou a cantarolar com você:" te quero, sob a luz das estrelas, seguindo o mar..." Amei. Um privilégio merecido poder ouvi-lo cantar. Aproveitando, também achei lindíssima a postagem inteligente sobre mulheres, não da para deixar quieto. Tá tudo certo, principalmente quando diz:"Não importava mais demonstrar para eles o quanto eram sabedoras das coisas, mas mantê-los equivocados quanto ao que julgavam saber."
Se possível, me diga já posso conseguir teu CD?
E, estou feliz a cantar, Mistério, é te querer...
Com amor e carinho
Sílvia

Sílc disse...

Desculpe, esque de postar como me encontrar. rsrsrs
http://silminhacolchaderetalhos.blogspot.com/
Sílvia, aqui do Sul que está a cantarolar: m i s t é r i o..te querer, sob a luz das estrelas, seguindo o mar.....
Com amor e carinho,
Sílvia

Sílc disse...

Meu lindo que nos ilumina com suas palavras, canções, seja como for. Por favor, com toda a humildade que me cabe, quando puder, vá até minha casa e entre, pois lá está um café gostoso e um "mimo" para você, um Selo que desejo compartilhar com muito amor e carinho,
Silvia
http://silminhacolchaderetalhos.blogspot.com/

Sílc disse...

Ricardo estou com saudades de sua visita em minha casa. ela ficou abandonadinha. Só havia tempo para o M.ajuste. Mas hoje me dei um miminho. Te espero lá!
Com carinho e saudades,
Silvia

Sílc disse...

Ricardo:
Saudades.
Há novas Postagens minhas no meu Blog. Sinta-se bem vindo!
http://www.silviacostardi.com/

Sílc disse...

Ricardo meu lindo. Só para te agradecer pela música que deixou lá na minha Casa. Pode me visitar, por favor?
Há uma nova postagem, que inicia falandinho de você, e termina com sua sugestão muito bem aceita da música Linha e Linho!
Beijos com carinho,
Silvia
http://www.silviacostardi.com/